Top

Procurando hotel na Barra da Tijuca? Conheça o Brisa Barra Hotel

RESERVE AGORA O BRISA BARRA HOTEL com 30% de desconto

Achamos os melhores lugares para que você possa fazer sua reserva. Logo abaixo, você encontrará o link para reservar diretamente no Hotel Brisa Barra. Aliás, no website do hotel está com 30% de desconto. Há o Booking.com e Expedia.com.

A equipe da Inspire Viagens decide explorar a Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e se hospeda no Brisa Barra Hotel para conhecer as praias e um pouco da zona Oeste da cidade. Mas, antes de seguir em frente, quer saber o principal motivador dessa viagem? Chega mais!

A galera da Inspire Viagens decidiu criar um projeto chamado EU INDICO, que nada mais é que visitar hotéis por aí avaliando se eles se encaixam nos principais critérios exigidos por nós, exigentes viajantes. Estamos conhecendo um montão de hotéis e lugares incríveis para avaliar se a região e o hotel se encaixam em sua próxima viagem de férias, a trabalho, de lua de mel, pra farrear com amigos e tudo mais.

D essa vez, a ideia é buscar uma viagem no esquema praia! Com muita natureza, mas também muito conforto e um belo visual da janela do quarto pra dar aquela romantizada na relação. E depois de dar uma boa pesquisada, digitamos Barra da Tijuca hotel e… Bingo! Achamos um delicioso hotel na Barra da Tijuca: Brisa Barra Hotel. Os critérios que nós avaliamos são cinco, no total. Vem com a gente:

1- Localização

2- Comodidades

3- Limpeza

4- Almoço Especial

5- Café da Manhã

A equipe do Inspire Viagens sai em busca de hotel na Barra da Tijuca e se encanta com o Brisa Barra Hotel: conforto e ótima comida, em frente à praia paradisíaca.

SAIBA MAIS SOBRE O BRISA BARRA HOTEL

H otel moderno, com acesso gratuito à internet de alta velocidade, café-da-manhã incluído na diária, estacionamento, confortável área de lazer, academia de ginástica, hidromassagem, sauna e uma piscina de tirar o fôlego.

De frente para a praia! Há nove categorias de quartos. Alguns com vista para o mar e outros totalmente de frente para a linda praia da Barra da Tijuca. Todos os quartos têm varandas e muitos deles hidro exclusiva para os hóspedes.

O Restaurante Peregrino apresenta gastronomia que mescla experiências brasileiras a estrangeiras e traz ao hóspede um menu de qualidade internacional, mas com forte raiz local. Outro ponto forte do hotel são os drinques.
O Brisa Barra conta também com excelente e ampla área de Eventos. Clique aqui para conhecer mais sobre o hotel.

Hora de fazer as malas mais uma vez. Destino? Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Eu, Saulo, e minha esposa e parceira de viagem, Priscila, estamos prontos pra mais uma aventura, que você vai conhecer todinha aqui. Chega mais! Motivados a descobrir se o hotel Brisa Barra responde aos cinco critérios pra ganhar o selo EU INDICO, colocamos os pés na rua com malas na mão e sorriso no rosto. Para nós da Inspire, é importante que você, viajante, sinta-se, antes de tudo, livre pra fazer suas escolhas e desbravar o mundo da sua maneira. Indo sempre na melhor opção pro seu estilo de viagem. E como ter essa liberdade com tantas opções possíveis? Com informação de qualidade, que você encontra aqui.

Vamos então ao primeiro critério pra avaliar o Brisa Barra: localização. 

Do aeroporto Santos Dumont, são 35 minutos até o hotel Brisa Barra, hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Um caminho tranquilo que permite ao viajante conhecer as principais praias cariocas passando pela janela do seu carro. Botafogo, Copacabana, Ipanema, Leblon, São Conrado e, finalmente, a paradisíaca Praia da Barra. E logo em frente está a nossa nova casa por um fim-de-semana: o Brisa Barra Hotel. Mas, antes de seguir em frente, vamos avaliar o nosso primeiro critério: localização. Distância boa do aeroporto, trajeto cheio de belos e famosos cenários cariocas e, claro, o hotel na Barra da Tijuca de frente pra praia. Sério, é bom demais chegar andando na praia. Localização mais que aprovada.

O segundo critério é comodidade.

Quando chegamos ao Brisa Barra, os recepcionistas são atenciosos e rapidamente já estávamos entrando no nosso quarto. E aí é quando temos a certeza de estar no lugar ideal. Aquele choque com o lindo visual: vista de tirar o fôlego. Mas nada de perder o nosso foco. O segundo critério é comodidade. Quartos grandes, confortáveis. Não tem o que discutir, mais um critério aprovado: comodidade em alta no Brisa Barra Hotel.

Estamos no terceiro critério: limpeza.

E logo vamos pro terceiro critério, aquele que é totalmente inegociável: limpeza. A verdade é que desde a nossa chegada já estamos atentos. Ali na recepção, elevador, no corredor pra chegar ao quarto. Damos aquela boa olhada no banheiro, na privada e no box. E tá aí. Limpeza do Brisa Barra aprovada até o momento, claro, porque falta um espaço importante pra dar aquela checada. E já que eu e Priscila estamos com fome, não é nenhum problema ir até lá: o salão do restaurante no Brisa Barra Hotel.

Chegando, somos convidados a conhecer a cozinha. Sabe qual o almoço especial que está sendo preparado? Feijoada! Mas, calma, ainda estamos no terceiro critério: limpeza. E depois de olhar o lugar de alimentação e a cozinha, check! Terceiro critério aprovado.

Bóra logo pro quarto critério, almoço especial

Então, bóra logo pro quarto critério, almoço especial, por que nossa barriga já está roncando. O chef Marcos abriu o panelão da feijoada e veio aquele cheirinho delicioso. Ele deixou que acompanhássemos todo o preparo da comida e, vamos confessar pra eles, Priscila: só não metemos a mão na comida pra dar uma experimentada por que somos muito educados, né mesmo? Chega a hora de comer e se acabar na feijoada. Almoço especial mais que aprovado.

Estando da Barra da Tijuca, conheça O Pantanal Carioca.

Mas lá em cima nós dissemos que, sim, queríamos conforto, mas também aquela passeada pela natureza da região. Então, é hora de conhecer o Pantanal Carioca, que fica na área de lagoas perto do hotel na Barra da Tijuca. Nós passeamos pela Lagoa de Marapendi, conhecendo as ilhas locais. Uma beleza só. Imperdível. Mas pode parando! Tenho certeza de que tem muito carioca raiz que nunca foi lá ver de perto esse lugar. É o seu caso? Dá uma clicada aqui nessa matéria pra saber sobre o que estamos falando. No fim da tarde, pra fechar o dia, nós assistimos ao pôr-do-sol maravilhoso no quebra-mar, lá no comecinho da Praia da Barra, mais um ponto turístico perto do nosso hotel na Barra da Tijuca.

Último critério, mas nem por isso menos importante: o café-da-manhã.

Dia seguinte e hora de avaliar o quinto e último critério, mas nem por isso menos importante: o café-da-manhã. E vamos te falar uma coisa: o hotel Brisa Barra tira onda. Farto e de bom gosto. Frutas, pães variados, sucos, ovo, doces, salgados. Café-da-manhã aprovado. É tanta comida que resolvemos dar uma descansada no quarto quando, de repente, toca o telefone. Logo achamos que tinha dado algum problema. E qual é a nossa surpresa ao descer e receber um convite inusitado do diretor do hotel Brisa Barra: bóra pegar onda juntos. Não pensei duas vezes e mesmo de barriga cheia lá vamos nós. Afinal, o hotel na Barra em frente àquela praia inspiradora tem que ser desbravada. Não dá pra ficar só vendo da janela. E, dá uma olhada nesse momento no vídeo (LINK vídeo Eu Indico): o diretor do Brisa Barra tirou onda, no sentido figurado e literal!

Os critérios mais importantes para escolha de seu próximo hotel?

Viagem chega ao fim e é hora de avaliar todos os cinco critérios pra decidir se o Brisa Barra Hotel, a nossa escolha de hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, ganha, ou não, o selo EU INDICO. Lembrando tudo o que a gente ficou de olho pra você: localizaçãocomodidadelimpezaalmoço especial e café-da-manhã. Todos aprovados e, por isso, nós da Inspire Viagens damos o selo EU INDICO pro Brisa Barra Hotel. Se você está se programando para ficar no Rio de Janeiro e quer curtiu conhecer a Barra da Tijuca pode vir sem medo. O Brisa Barra Hotel a gente indica.

Vale lembrar, companheiros viajantes, que a ideia desse selo EU INDICO é não apenas pra nós trocarmos figurinhas e vocês irem sempre pras melhores opções de hospedagem, mas, também, pra que os hotéis fiquem espertos e busquem sempre atender às nossas demandas de hóspedes. Somos exigentes? Sim. E merecemos o melhor, não é mesmo? Bóra então seguir junto com essa ideia! Compartilhem a matéria pros amigos que querem conhecer o Rio de Janeiro virem para o hotel na Barra da Tijuca, entrem também nas nossas redes sociais e, claro, se inscrevam no nosso canal do Youtube. Suas dicas, críticas, sugestões, elogios e comentários vão ajudar a nós da Inspire Viagens ficarmos ainda mais atentos pra vocês estarem sempre na boa! Ficando por aqui, galera! Abraço!

Reviews
4.6
Localização
Comodidades
Limpeza
Almoço Especial
Café da Manhã
Summary
A equipe da Inspire Viagens decide explorar a Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e se hospeda no Brisa Barra Hotel para conhecer as praias e um pouco da zona Oeste da cidade. A galera da Inspire Viagens decidiu criar um projeto chamado EU INDICO, que nada mais é que visitar hotéis por aí avaliando se eles se encaixam nos principais critérios exigidos por nós, exigentes viajantes.

Post a Comment