Search
Top

Está procurando hotel em Copacabana?

A equipe da Inspire Viagens decide conhecer o famoso bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, e se hospeda no Hotel Vilamar. Quem já ouviu falar da capital carioca na vida, com certeza ouviu falar também da praia de Copacabana, não é mesmo? Então, a ideia é explorar essa beleza natural em plena cidade e também a vizinhança animada do local, coração da Zona Sul do Rio de Janeiro. Mas, antes de seguir em frente e contar sobre nossa experiência em um hotel em Copacabana, quer saber o principal motivador dessa viagem? Chega mais!

Banhistas curtem dia clássico de céu azul e sol na famosa praia de Copacabana (Ministério do Turismo)

A galera da Inspire Viagens decidiu criar um projeto chamado EU INDICO, que nada mais é que visitar hotéis por aí avaliando se eles se encaixam nos principais critérios exigidos por nós, exigentes viajantes. Estamos conhecendo um montão de hotéis e lugares incríveis para avaliar se a região e o hotel se encaixam em sua próxima viagem de férias, a trabalho, de lua de mel, pra farrear com amigos e tudo mais.

Dessa vez, a ideia é buscar uma viagem que misture praia, muitos passeios a pé pela cidade e um hotel confortável para dar aquela relaxada. Escolhemos o Vilamar Copacabana. Agradável, perto da praia e do comércio local. Os critérios que nós avaliamos são cinco, no total. Vem com a gente:

1- Localização

2 - Comodidades

3 - Limpeza

4 - Almoço Especial

5 - Café-da-Manhã

A equipe Inspire Viagens dá um pulo em Copacabana e lá encontra ótima solução de hospedagem: Hotel Vilamar. Acompanhem a aventura!

RESERVE AGORA O HOTEL VILAMAR COPACABANA com 30% de desconto

Achamos os melhores lugares para que você possa fazer sua reserva. Logo abaixo, você encontrará o link para reservar diretamente no Hotel Vilamar Copacabana. Aliás, no website do hotel está com 30% de desconto.

SAIBA MAIS SOBRE O HOTEL VILAMAR COPACABANA

Localizado próximo à praia, o Vilamar Copacabana possui tudo que você e sua família precisam para curtir o coração da cidade do Rio de Janeiro e se destaca entrou outros hotéis em Copacabana. Cinco tipos de quartos diferentes para encaixar no seu perfil, mesclando camas de solteiro e de casal. Internet e café-da-manhã gratuitos, estacionamento pago e privativo, academia de ginástica, sauna a vapor e uma piscina agradável no terraço do prédio. Restaurante com boas opções de pratos e bebidas.

Vista área revela mistura de cores no bairro de Copacabana (Ministério Turismo)

Falando de Cidade Maravilhosa, não faltam belezas naturais por lá. Morros, florestas, cachoeiras e, claro, as estrelas do turismo carioca: as belas praias. E se cada uma tem sua peculiaridade, tem a queridinha do litoral, aquela que não dá pra pisar na cidade sem ao menos gastar cinco minutos pra conhecê-la. Estamos falando, é claro, da Praia de Copacabana. E é para lá que eu, Saulo, e minha esposa e parceira de viagem, Priscila, decidimos ir dessa vez. Chega mais e vem com a gente!

Depois que decidimos ir pra lá, escolher apenas um entre os vários hotéis em Copacabana torna-se uma missão difícil, amigo leitor. Mas é por isso que nós da Inspire estamos nessa jornada: pra levar a vocês informação de qualidade, nossa experiência de hospedagem. E batemos o martelo: nosso destino é o Hotel Vilamar Copacabana. Lembrando que para nós da Inspire, é importante que você, viajante, sinta-se, antes de tudo, livre pra fazer suas escolhas e desbravar o mundo da sua maneira. Indo sempre na melhor opção pro seu estilo de viagem. E como ter essa liberdade com tantas opções possíveis? Com informação de qualidade, que você encontra aqui. Então, se há muitos hotéis em Copacabana leia e descubra o motivo de o Hotel Vilamar, Rio de Janeiro, estar na disputada pelo selo EU INDICO.

Agora, é chegada a hora de avaliar o Hotel Vilamar Copacabana diante dos cinco critérios mais importantes para nós, viajantes, e, assim, definir se o hotel Vilamar vale, ou não, o investimento. São eles: localização, comodidades, limpeza, café-da-manhã e almoço especial.

Primeiro critério: localização

Ao sair do aeroporto Santos Dumont em direção ao Vilamar Copacabana, rapidinho a gente chega na nossa nova casa de fim-de-semana. Em 15 minutos, já estamos na porta do Vilamar. E a grande vantagem é que pra nós, que queremos explorar bem a região, essa foi a última vez que entramos em um carro nos dois dias em que lá ficamos. Afinal, se você não conhece o bairro de Copacabana e o entorno do Vilamar hotel, já te adianto aqui: lá tem tudo que você precisa pra sobreviver, comer, se divertir e levar ótimas lembranças pra casa. Mas vamos voltar ao nosso primeiro critério, localização. Pertinho da praia e em um bairro acessível, cheio de comércio e de boas opções de comida, com ótima malha de transporte público. É isso, localização do Hotel Vilamar aprovada.

Próximo critério é a comodidade

Somos muito bem recebidos na recepção e ao chegar no quarto ficamos bem impressionados. Quarto de tamanho bom, cama super confortável. Estávamos em casa e bem à vontade. Comodidade em alta. Para a fita. Acelera. Mais tarde, nós visitamos a cobertura. Afinal, hotel em Copacabana bom é aquele que fica perto da animação do bairro, mas tem também uma gostosa e exclusiva área de lazer. E o Hotel Vilamar é exatamente assim. Chegando lá, que ótima surpresa. Academia de ginástica para os mais empolgados. Uma sauna e piscina deliciosa pra quem quer apenas colocar os pés pro alto. E a piscina no terraço é aquela tranquilidade. Fica mais silenciosa e dá a sensação de exclusividade. Mais um ponto pro critério comodidade do Vilamar hotel. Já tinha sido aprovado, agora ganha carimbo extra! Ufa, pausa, rebobina e bóra continuar nossa exploração no próximo critério.

Limpeza: o mais importante de todos

O bairro de Copacabana é bem movimentado e logo ao entrar no Hotel Vilamar Copacabana já dá pra ver que o saguão é bem apresentado, receptivo, limpo e agradável. Os quartos do Vilamar Copacabana seguem a mesma linha. Damos aquela olhada básica no banheiro e nas janelas. Limpeza aprovada e percebemos também que a manutenção está em dia. Tudo funcionando direitinho. Ponto pro Vilamar hotel.

Café-da-manhã variado e almoço especial delicioso servidos no restaurante do Vilamar hotel (Arquivo Pessoal)

Café-da-Manhã é o quarto critério

Ainda está de manhã e o café nos espera no salão do restaurante. Muitas frutas, ovo, pães variados, salsicha, pão de queijo, suquinho, café… Hum, meu ponto fraco. Aquele café bem quentinho. Sentamos, comemos e aprovamos. Café-da-manhã foi mais um critério muito bem respondido pelo Vilamar hotel. Enquanto reunimos forças pra andar até a praia, lembramos de dar uma olhada na cobertura.

Quinto e último critério: Almoço Especial

Na hora do almoço especial, opções variadas no cardápio, sobremesas saborosas e, confesso, experimentamos uma caipirinha especial do Vilamar hotel. Daquela com cachaça, bebida bem brasileira. E muito bem feita. O quinto critério, almoço especial do Hotel Vilamar, está aprovado.

Vai um pedacinho? Aproveite delicioso almoço especial no Hotel Vilamar Copacabana (Arquivo Pessoal)

E vai rolar o selo EU INDICO?

Então, bóra retomar tudo que vivemos aqui e relembrar os cinco critérios que o hotel deve cumprir pra ganhar o selo EU INDICO: localização, comodidade, limpeza, almoço especial e café-da-manhã. Todos aprovados e, por isso, nós da Inspire Viagens indicamos o Hotel Vilamar Copacabana. Quer conhecer a queridinha das praias cariocas e um delicioso hotel em Copacabana? Quer andar pelas ruas movimentadas do bairro, mas ter um porto seguro, um hotel confortável? Venha! No Vilamar Copacabana, a boa hospedagem é garantida.

Vilamar Copacabana recebe selo EU INDICO da equipe Inspire Viagens (Acervo Pessoal)

Vale lembrar, companheiros viajantes, que a ideia desse o selo EU INDICO é não apenas pra nós trocarmos figurinhas e vocês irem sempre pras melhores opções de hospedagem, mas, também, pra que os hotéis em Copacabana e em todos os lugares que queremos explorar fiquem espertos e busquem sempre atender nossas demandas de hóspedes. Somos exigentes? Sim. E merecemos o melhor, não é mesmo? Bóra então seguir junto com essa ideia! Compartilhem a matéria pros amigos que querem conhecer o Rio de Janeiro, entrem também nas nossas redes sociais e, claro, se inscrevam no nosso canal do Youtube. Suas dicas, críticas, sugestões, elogios e comentários vão ajudar a nós da Inspire Viagens ficarmos ainda mais atentos pra vocês estarem sempre na boa! Ficando por aqui, galera! Hora de dar um mergulho na Praia de Copacabana e um rolé pela vizinhança. Abraço!

Reviews
4.75
Venue
Creativity
Architecture
Quality
Summary
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Mauris molestie leo ipsum, at suscipit nisi gravida sit amet. Suspendisse vitae quam non nisi varius cursus.

Post a Comment