Top

Pôr do Sol na Praia da Macumba

Você está no Rio de Janeiro ou está pensando vir para cá?

 

Assista nossa dica especial!

Um final de tarde dos sonhos numa das quatro praias do Recreio dos Bandeirantes!




Nossa dica é: ter um final de dia maravilhoso assistindo o por do sol de tirar o fôlego na pedra da praia da Macumba.

[mc4wp_form id=”816″]
Vamos lá. Você está no Rio de Janeiro, cidade generosa, e de repente pensa: o que fazer num final de tarde para que o dia termine simplesmente perfeito? Ir à praia da Macumba! Nós desafiamos você a presenciar um lindo pôr do sol!

Esta é a parte incrível de estar em um lugar cercado por belezas naturais e, ao mesmo tempo, próximo ao Centro do Rio de Janeiro: em pouco tempo você pode estar na paradisíaca Praia da Macumba, no Recreio dos Bandeirantes.

Sabemos perfeitamente que o Rio é cercado de lugares incrivelmente abençoados por belezas naturais, no entanto, há pedacinhos escondidos como pérolas, guardadas e reservadas exatamente para você que deseja vivenciar momentos inesquecíveis! De fato, há prazeres nesta vida que são para poucos!

Veja logo abaixo, no mapa, como encontrar esse cantinho:



Vamos então ao Recreio dos Bandeirantes, onde se encontra a praia da Macumba. Ora, meu bem, bamos a la playa e isso combina com o que? Com algo leve, claro! Detalhe no estilo despretencioso, tranquilo, paz e amor. Batom e makeup só para reforçar a beleza que você já tem, gata, e suas definições de beleza foram atualizadas! Agora, bora comemorar esse final de tarde?

[mc4wp_form id=”816″]

Deixa eu te explicar, ao lado da Barra da Tijuca, a 25 minutos do aeroporto Santos Dumont, no Recreio dos Bandeirantes. Simples assim. São 1,3 km de beleza bem à sua frente, uma praia localizada entre a Prainha e a Praia do Pontal. Quer viver um momento inesquecível, em contato com a natureza, e, para melhorar: sem pagar nada? Praia da Macumba!

Neste lugar de gente bonita e bronzeada, nós vamos encontrar esse ponto de vista! E que ponto! E que vista! Você sabia que a Praia da Macumba é considerada um paraíso dos surfistas de longboard? Sim! Suas ondas oferecem condições para o surf durante todo o ano!

A praia da Macumba é uma das quatro praias do Recreio dos Bandeirantes e fica entre a praia do Pontal e a Prainha. É o point! Presta atenção, que este lugar possui um dos mais belos mirantes do Rio: a Pedra de Itapuã, popularmente conhecida como Pedra da Macumba! Aqui a beleza é forte! Ah, você sabia também que esta belezura de praia está incluída entre os bens naturais que marcaram os primeiros tombamentos do antigo estado do Guanabara? What? Foi também o local de desembarque dos Franceses em 1710. A história acompanha essa bela vista. Sorry, demais lugares do Brasil, por tamanho conjunto da obra!



Prepare o espumante e, enquanto o sol se despede, perceba que a vida vai ficar em câmera lenta. Este instante será você vivendo um momento de felicidade. Guarde-o. E melhor, você saberá que está sendo feliz todas as vezes que voltar, mesmo que nas futuras lembranças!

Para todo momento especial, há um lugar especial.

Se inspire em nossa aventura.

Adicione seu email abaixo e receba diretamente todas as nossas dicas e matérias especiais de viagens. Se inspire!

[mc4wp_form id=”816″]